quinta-feira, 11 de novembro de 2010

We All Want to Be Young - Um Filme Emocionante sobre a Geração Y

Relaxe, se esparrame na poltrona e separe 10 minutos do seu tempo para assistir o melhor filme sobre a Geração Y. Segundo o que apurei na web, o filme "We All Want to Be Young" foi realizado pela BOX1824, uma empresa brasileira especializada em pesquisas. É um filme apaixonado sobre a nova geração. Emociona mesmo. Imperdível do início ao fim.

O filme termina com uma frase mágica: "Entender a evolução do mundo é uma busca que pode nos manter jovens para sempre".



Digite seu email

Um serviço do FeedBurner

4 comentários:

Anônimo disse...

Mauro,

o filme é fantástico mesmo. Ele foi sim feito pela BOX 1824, umas das mais renomadas agências de pesquisa de tendências do país. Não tem muitos anos de mercado e já conta com gigantes como cliente.

O mais interessante que achei do filme é a retrospectiva, explicando como os Baby boomers influenciaram as gerações seguintes para que a "Y" se tornasse o que é!

abraços

Pedro Prochno
@prochno
http://relacoes.wordpress.com

Mari disse...

Mauro, amei esse vídeo. Ele resume, em poucos minutos, o que as pessoas estão tentando fazer há algum tempo: entender e explicar essa geração que é dinâmica, louca, entusiasta, apaixonada...e ao mesmo tempo, tão efêmera! Abs.

paschoal d'auria disse...

Oi Mauro, acompanhei o post no blog, twitter, facebook...

O mais legal foi vc ter me ensinado indiretamente, mesmo sem querer, como usar e espalhar o que gosta através das redes sociais ... uma vez que eu te passei a dica via mail, fica a prova que vc é muito mais jovem do que eu ! :-))))
Abracao e bom fim de semana
Paschoal

Flávio Mendes disse...

Muito legal! Realmente um vídeo muito bem produzido e "direto ao ponto"!

Abcs

Flávio Mendes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...