Foi desvendado o segredo do PIOR COMERCIAL DO MUNDO, que bombou nas redes sociais nas últimas semanas. Segundo o dono da marca, o custo do comercial foi de apenas 300 reais. O sucesso foi tão grande que as vendas subiram 60%. Isso é que é ROI !!!! O cara é bão!!! O mais curioso foi descobrir que eles queriam fazer um filme sério, de verdade!!!
Veja e curta a reportagem feita pelo R7. É o primeiro vídeo.
Se der saudades e uma vontade louca de ver o filme original, é só ir na segunda janela.
2 comentários:
Vejo frequentemente produções milionárias, com apurado requinte técnico, mas com mensagens subliminares muito mais rasteiras e sórdidas do que este filme apontado como o pior comercial do mundo. Injustiça. Vide comerciais de cerveja, por exemplo.
É um verdadeira ruptura do padrão de comerciais. Se eu quisesse uma sela, certamente iria lembrar deles. Vai virar post no meu blog Só Que Simples.
Abraço!
Postar um comentário