sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrevista para A Voz do Marketing

A Voz do Marketing tem sido um espaço interessante na apresentação e discussão das novidades e tendências nas áreas de comunicação e marketing. Por isso, ao ser convidado pelo Ricardo Marques para dar uma entrevista, eu me senti envaidecido e aceitei imediatamente. Gosto muito da forma como o Ricardo desenvolve o portal, ele sempre explora o marketing digital, o que me interessa muito por ser conversa constante em todas as empresas. Foi muito legal contar um pouco da IBM, da nossa visão de um planeta mais inteligente e do uso da novas mídias e redes sociais.

Acesse AQUI a Voz do Marketing e veja abaixo a entrevista. O duro deve ter sido editar uma entrevista de mais de 30 minutos em apenas 10 minutinhos...

A Voz do Marketing - IBM from A Voz do Marketing on Vimeo.



Digite seu email


Um serviço do FeedBurner


3 comentários:

Washington Sales disse...

Olá Mauro...
Rapaz, eu sabia que ler seus textos é bom! Mais assistir vc é melhor ainda (rsrsrs), excelente entrevista gostou. Estou guardando para apresentar aos meus alunos de comunicação - caso vc não se importe.
Até mais,
Abraços,
Washington Sales

Mauro Segura disse...

Valeu Washington. Obrigado pelo prestígio. Abraços. Mauro.

Anônimo disse...

Muito legal rever um mestre das comunicações e da MOTIVAÇÂO falando sobre coisas que, para algumas empresas, ainda são tabús.
Abraço do amigo e admirador.
Fernando Chagas @embratel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...