domingo, 15 de maio de 2016

Dentro do ProXXIma 2016

ProXXIma é o maior evento sobre comunicação e marketing digital do Brasil e tem foco na tecnologia aplicada ao marketing.  Em sua décima edição anual, o evento trouxe a Isabella ao palco do evento. Isabella é a versão feminina do IBM Watson, que pela primeira vez subiu num palco falando em português para uma audiência de mais de 1 mil pessoas, a maioria de profissionais e líderes de marketing. Depois rolou um painel sobre sistemas cognitivos, inteligência artificial e novas tecnologias com a participação de Fabio Scopeta, da IBM, com a moderação de Pyr Marcondes .
Foi um dia histórico. O Watson é um sistema cognitivo em nuvem, que pensa, conversa, aprende e interage como um ser humano. Para este ProXXIma, o Watson, ou melhor, a Isabella estudou marketing para responder as perguntas ao vivo no palco. Quanto mais a Isabella estudava, mais ela aprendia sobre marketing. Essa foi uma pequena demonstração do potencial dessa fantástica tecnologia.
O vídeo mostra cenas do ProXXIma 2016, realizado em 9 e 10 de maio de 2016, em São Paulo. O vídeo traz também uma parte da apresentação de Antônio Tabet falando sobre como o famoso Porta dos Fundos pode ajudar o marketing das empresas.



Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

4 comentários:

헤이즐 모스포터 오스본 disse...

Informative blog. Thanks a lot for sharing great content with us. Good work.

쉘비 램버트마리오 패튼 disse...

Appreciate providing these details, youre doing a great job with the site

케이슨 레온크리스 고든 disse...

Cheers! Thanks a lot for sharing this post. I love this post so much

테일러 뮬러앨버트 그린 disse...

Thanks for sharing this brilliant article it was a very useful and helpful article.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...