domingo, 15 de maio de 2016

Dentro do ProXXIma 2016

ProXXIma é o maior evento sobre comunicação e marketing digital do Brasil e tem foco na tecnologia aplicada ao marketing.  Em sua décima edição anual, o evento trouxe a Isabella ao palco do evento. Isabella é a versão feminina do IBM Watson, que pela primeira vez subiu num palco falando em português para uma audiência de mais de 1 mil pessoas, a maioria de profissionais e líderes de marketing. Depois rolou um painel sobre sistemas cognitivos, inteligência artificial e novas tecnologias com a participação de Fabio Scopeta, da IBM, com a moderação de Pyr Marcondes .
Foi um dia histórico. O Watson é um sistema cognitivo em nuvem, que pensa, conversa, aprende e interage como um ser humano. Para este ProXXIma, o Watson, ou melhor, a Isabella estudou marketing para responder as perguntas ao vivo no palco. Quanto mais a Isabella estudava, mais ela aprendia sobre marketing. Essa foi uma pequena demonstração do potencial dessa fantástica tecnologia.
O vídeo mostra cenas do ProXXIma 2016, realizado em 9 e 10 de maio de 2016, em São Paulo. O vídeo traz também uma parte da apresentação de Antônio Tabet falando sobre como o famoso Porta dos Fundos pode ajudar o marketing das empresas.



Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...