domingo, 30 de novembro de 2014

As quatro redes sociais que mais cresceram em 2014


O jornal O Globo, de 30/11/2014,  publicou a lista das 4 redes sociais que mais cresceram no mundo em 2014. Para quem só pensa em facebook, twitter e linkedin, a lista mostra que existem outras redes em ascensão muito mais vigorosa. Eis a transcrição do texto.


Tumblr: 120% em seis meses
Superando o poderoso Facebook, que sofre uma fuga de jovens, o misto de blog e rede social Tumblr apresentou aumento de 120% no número de usuários ativos nos últimos seis meses, de acordo com o relatório GWI Social Summary. O rede de Mark Zuckerberg cresceu só 2% no período.



Pinterest: favorito entre as mulheres
De acordo com o GWI Social Summary, a rede Pinterest cresceu 111% nos últimos dois trimestres, ficando atrás apenas do Tumblr na expansão. O site faz bastante sucesso entre as mulheres, que representam mais de 70% da sua audiência



Instagram: melhor que o dono
Comprada pelo Facebook em 2012, a rede social de fotos Instagram superou o seu dono no ritmo de crescimento de usuários ativos este ano, com um aumento de 64%. Tal ritmo lhe garantiu a terceira posição entre as que mais cresceram em 2014, atrás do Tumblr e do Pinterest.



Snapchat: ‘app’ que mais cresceu
Sucesso absoluto entre adolescentes, o aplicativo de troca de mensagens e imagens que se apagam automaticamente Snapchat creceu 56% nos últimos seis meses, deixando para trás o rival Facebook Messenger, que registrou um aumento de usuários de 50%.



Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...