Destaco as seguintes estatísticas:
23% (144) das 500 Top da Fortune tem um blog corporativo público (o mesmo percentual de 2010, ou seja, não houve crescimento). No entanto, quando olhamos as 100 primeiras do ranking, 35% delas têm um blog. O percentual vai diminuindo conforme descemos no ranking.
62% das Top 500 tem um ativo Twitter corporativo (isto é, com tweets emitidos nos últimos 30 dias)
58% das Top 500 tem uma Fanpage no Facebook.
A Coca-Cola tem mais de 40 milhões de seguidores de sua "fan page" no Facebook. É a campeã no ranking do Facebook.
Vale ver o infográfico que reproduzo abaixo. Clique AQUI se deseja ver detalhes do ranking das 500 e 5000 Top da Fortune.

Infographic by- GO-Gulf.com Web DesignCompany
Um comentário:
Enquanto as marcas estão ocupando espaços nas redes sociais, os CEO dessas empresas não... A Fortune tbm mostrou que apenas 9 deles tem perfis ativos no Twitter e 38 tem Facebook... Lembrei do seu post sobre pq os executivos não blogam.
Abraço, Emanuela
Postar um comentário