domingo, 17 de maio de 2009

O Futuro do Jornalismo - Entrevista de Ricardo Gandour

É absolutamente imperdível a entrevista de Ricardo Gandour para a Jornalistas & Cia, edição especialíssima de 24 de Abril de 2009. Gandour é Diretor de Conteúdo do Grupo Estado, ou seja, é o responsável pelo conteúdo dos vários veículos que fazem parte do Grupo.

Trata-se de uma aula sobre jornalismo. Gostei da entrevista pois Gandour navega muito bem entre o jornalismo do presente e do futuro, fala de seus dilemas, desafios e transformações. A entrevista é longa, portanto eu recomendo imprimi-la para ler com calma e atenção.

Parabéns para a Jornalistas & Cia que não economizou espaço e produziu uma bela matéria. Muitas vezes, os veículos nos privam de matérias mais densas e preciosas por conta do velho problema de limite de espaço.

Enfim, não vou tomar mais seu tempo falando da matéria. Vai lá e sorva cada linha da entrevista. Trata-se daquelas que abrem a mente e faz a gente pensar.

Acesse a matéria AQUI ou clique na imagem abaixo.


Digite seu email

Um serviço do FeedBurner

2 comentários:

Jose Antonio Caliman disse...

A respeito de sesus comentarios em O Futuro dos Jornais:

http://caliman.blog.terra.com.br/2011/11/23/jornais-a-miopia-de-quem-esta-dentro/

Mauro Segura disse...

Caliman. Excelente texto. Vou compartilhar no meu twitter e na minha página A QUINTA ONDA no Facebook. Valeu. Manda mais. Abcs. Mauro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...