sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma aventura em Gana

O que faz uma mulher de mais de 50 anos de idade (sem preconceito, hein!!), casada, com dois filhos, com 34 anos de empresa, sair da sua área de conforto e ir ajudar a um povo que nem conhece?

Essa é a pergunta que Magaly responde em seu primeiro post no blog http://magalycaruso.wordpress.com/

Há uma semana, quando escrevi a respeito da aventura de Rodrigo Barbosa no post "Quando a Mídia Social toca o Coração", o número de acessos ao meu blog explodiu. Eu não sei dizer o que provocou tal explosão de acesso, mas uma das razões pode ser o interesse que este tema desperta. Também recebi alguns emails que diziam: "você tinha que ter contado antes, prá gente acompanhar a aventura desde o início".

Agora trago a aventura de Magaly Caruso. Sua aventura acaba de começar. No dia 14 de Maio, Magaly entrou no avião para Gana, mas precisamente para uma cidade chamada Takoradi, para participar de mais programa do CSC da IBM.

Magaly é uma das mais experientes secretárias executivas da IBM Brasil, com larga contribuição para a companhia. Ela embarca para Gana para ajudar a Citizens Development Corps, uma ONG do país, em algumas atividades expecíficas onde ela é especialista, como organização e administração.

Quer conhecer um pouco das atividades programadas e os colegas que estão indo para Gana junto com a Magaly? Entra AQUI.

Enfim, vamos embarcar com a Magaly? Anota o blog dela.

Digite seu email

Um serviço do FeedBurner

2 comentários:

Ocappuccino.com disse...

É, parece que vamos entrar numa nova aventura.

Aguardamos os próximos capitulos.

Abraços,
Mateus d'Ocappuccino

Anônimo disse...

Acho que essa é a única pontinha de remorço que eu tenho de ter saído da IBM, a vontade de participar do CSC. Certeza que eu fatia parte desse capítulo, um dos melhores da história da IBM na minha opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...