terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Desafio Fevevlog dia 02 - Neil Armstrong foi o primeiro por outros motivos

Aqui vai o vídeo 2 do desafio storytelling #Fevevlog: publicar 1 vídeo por dia, contando uma história, durante todo o mês de fevereiro.

‪Assine os canais no YouTube dos cavaleiros do desafio:
Henrique Von Atzingen
Mauro Segura
Rodrigo Giaffredo



Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Um comentário:

Unknown disse...

Olá adorei seu post!!! Há uns anos atrás também estava com um ótimo preparo físico e corria 4 xs na semana, uma média de 6 -7kms por dia, quando participei de uma corrida de 10 km foi uma sensação maravilhosa de liberdade e ao mesmo tempo de poder.. ...mas após 4 anos, casada e com varias mudaças em minha vida nào consegui manter o mesmo ritmo...... isso até hj de manhã quando tomei a decisão de retomar minha rotina diária de atividade física. O grande desafio pra mim está sendo acordar cedo, mas acredito que logo logo meu corpo vai se acostumar. Parece mentira mas hoje já senti o beneficio deste primiero dia de atividade que foi o meu melhor rendimento no trabalho..estava mais atenta e produzi o que normalement produzo em 2 dias...Enfim hoje indo para o trabalho li um materia que diz que quem acorda mais cedo vive melhor por infinitas razões e quando aliada a atividade física melhor ainda. Bom agora a noite ligo meu computador pra ouvir musica ler meus e-mails pessoais e dou de cara com esse seu vlog.....ou seja O MUNDO ESTÄ CONSPIRANDO A MEUS FAVOR!!! Espero que continue assim...e que apareçam novos desafios, poi isso é que nos move a percorrer a maior corrida de aventura que é a vida!!! Abraços, Luciana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...