Post selecionados:
Marketing em 2012: cada vez mais dependente de TI
Estudo aponta os paradoxos dos líderes de marketing e comunicação nas empresas
78% dos líderes de marketing no Brasil se sentem despreparados para lidar com a explosão de dados
CMOs são de Marte. CIOs são de Vênus
Líderes de Marketing nas Empresas: Inovadores ou Seguidores?
O livro "Marketing e Comunicação em Tempo Real" é um tapa na cara
2012: Procura-se um novo profissional de marketing e comunicação nas empresas
Pesquisa: 73% das pessoas confiam mais nos colegas do que na recomendação de especialistas
Mais da metade das contas de Twitter das empresas estão inativas
As empresas estão jogando dinheiro fora. As pessoas não entendem a maioria das propagandas
Pesquisa: 50% das pessoas usam notebook enquanto assistem TV
Melhores Momentos - Festival de "Publicidade" 2011 em Cannes
O Maior Erro das Empresas nas Mídias Sociais
Empresas mais ativas nas mídias sociais têm aumento de 18% na renda
Os riscos de se associar uma marca a uma pessoa - caso Tiger Woods
Os desafios do e-commerce
A Principal Fonte de Informações das Empresas é o Boca-a-boca, diz Estudo
Consumidor Digital exige uma Nova Publicidade
Acesse AQUI mais posts