tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post8081114572594146526..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: RP 2.0 - O jornalista quer conteúdo digital?Mauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-33641939659185531172010-01-21T16:35:32.490-02:002010-01-21T16:35:32.490-02:00Mauro, muito pertinente seu post. O Rodrigo, vulgo...Mauro, muito pertinente seu post. O Rodrigo, vulgo "Peixe" (devido ao Peixe Fresco) trabalha conosco e, dentre outras coisas, ele nos apoia dentro da implementação do PR 2.0 na RMA. Eu gostaria de acrescentar algumas observações às suas e às do Peixe. O conteúdo multimedia não deve ser colocado num press release como um enfeite, como uma cosmética, mas sim com o sentido de contextualizar a matéria que queremos vender para a mídia. Se quem busca vender uma pauta não conseguir contextualizar, o jornalista o fará por sua própria conta, e não necessariamente da forma como nós ou nosso cliente desejariamos. O que quer que seja attachado, ou linkado, ao um PR deve ter sempre o objetivo de auxiliar o jornalista na contextualização desejada. Essa é minha opinião, que expresso mais detalhadamente em http://migre.me/heaE<br /><br />abs<br /><br />Augusto PintoAugusto Pintohttp://www.augustocvp.wordpress.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-77537808371340537132010-01-14T14:46:45.352-02:002010-01-14T14:46:45.352-02:00Puxa, Daniela. Que vergonha esta minha falha. Obri...Puxa, Daniela. Que vergonha esta minha falha. Obrigado pelo alerta. Acho que já estou ficando gagá mesmo. Como posso ter feito esta falha? Acho que tenho uma explicação. Eu escrevi este post na virada do ano, quando o teor alcoólico no sangue recomendava o contrário. Mas, enfim, obrigado pelo alerta simpático. Agora me resta pedir desculpas. de joelhos, ao Rodrigo. Abraços e obrigado por visitar o blog. Mauro.Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-27749810189636632092010-01-14T12:25:40.641-02:002010-01-14T12:25:40.641-02:00Oi, Mauro!
Nem precisa aprovar esse comentário, m...Oi, Mauro!<br /><br />Nem precisa aprovar esse comentário, mas o dono do "Peixe Fresco", e quem escreveu o post que você cita aqui, foi o Rodrigo Van Kampen, não um 'Bruno'.<br /><br />:)<br /><br />Abs!Daniela Passosnoreply@blogger.com