tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post7868426403770728631..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: A Principal Fonte de Informações das Empresas é o Boca-a-boca, diz EstudoMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-27626798281659356502009-04-21T19:03:00.000-03:002009-04-21T19:03:00.000-03:00Gaulia. Concordo com você em tudo, apesar que vejo...Gaulia. Concordo com você em tudo, apesar que vejo poucas empresas tendo esse tipo de conversa internamente hoje em dia. Fica tudo ainda muito na teoria ou no melhor esforço pessoal de um ou outro indivíduo dentro das empresas. O grande dilema continua sendo as duas perguntas que você colocou no final de seu comentário. Enfim, essa é uma jornada na qual estamos apenas começando. Abraços e obrigado por visitar meu blog. Mauro.Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-14115429283950584452009-04-21T00:27:00.000-03:002009-04-21T00:27:00.000-03:00Mauro, nem precisava de estudo - ouvimos e comprov...Mauro, nem precisava de estudo - ouvimos e comprovamos isso todos os dias dentro das organizações. Estamos REDEscobrindo o óbvio: sempre estivemos atentos às opiniões de nossa rede de relações. A palavra de conhecidos faz mais diferença do que um anúncio no jornal. A opinião do colega da baia ao lado diz mais que o informativo oficial. É assim, sempre foi. A pergunta que não quer calar: como a web e sua dinâmica relacional poderão manter esse boca-a-boca mais interativo, globalizado ganhando cada vez mais credibilidade? Dá para ter esse intermediário tecnológico na conversa de pé de ouvido? <br />Abração.<br /><br />http://gaulia.blogspot.comGauliahttp://gaulia.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-40189136575734008362009-04-17T14:40:00.000-03:002009-04-17T14:40:00.000-03:00Podemos dar nossa opinião como cliente para enfati...Podemos dar nossa opinião como cliente para enfatizar o resultado deste estudo. Quantas vezes indicamos serviço, empresa ou produto para amigos, parentes e conhecidos. E quantas vezes criticamos alguém ou alguma empresa por um serviço mal prestado. Ou já somos alertados para não ir a tal empresa ou comprar determinado produto?!<br />Devemos conhecer nosso cliente e tentar atender as necessidades dele, um canal de comunicação aberto e funcional, e solução de problemas é importantíssimo.<br />Abraços Mauro.Mariananoreply@blogger.com