tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post7821226823747501484..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: Empresa trata mal tuiteiro que só queria falar bem delaMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-69969602242941840452012-06-07T16:43:32.899-03:002012-06-07T16:43:32.899-03:00Essa realidade nova, em que marcas pertencem cada ...Essa realidade nova, em que marcas pertencem cada vez menos às empresas para além dos registros formais, ainda é difícil para muitas organizações. Houve o caso da Melissa, lembra? Se por um lado a marca sempre apoiou e abraçou as blogueiras que a amam e fazem dela o foco de suas páginas, não as incluiu em importante ação promocional recente. Mesmo pedindo desculpas depois, foi abandonada por várias "melisseiras". Percebo que as mídias sociais permitem conexões emocionais mais fortes com as marcas - e quanto mais emocional a conexão, maior a sensibilidade em relação a qualquer "mancada".Bruna Gomeshttps://www.blogger.com/profile/05190487407305892210noreply@blogger.com