tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post7538862666323714201..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: Redes sociais: o perfil no Twitter é do funcionário ou da empresa?Mauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-32494911014142805432012-03-27T10:12:51.309-03:002012-03-27T10:12:51.309-03:00Prezado Mauro,
Que ótimo você participar dessa re...Prezado Mauro,<br /><br />Que ótimo você participar dessa reportagem com a gente!<br /><br />Meu e-mail é bruno.garcia@editoradoc.com.br e meu telefone: 21 2425-8878.<br /><br />Cordial abraço,<br /><br />Bruno GarciaBruno Garciahttp://www.editoradoc.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-38793164014986850752012-03-22T17:48:17.154-03:002012-03-22T17:48:17.154-03:00Oi Bruno. Tudo bem? Sim, claro, podemos conversar....Oi Bruno. Tudo bem? Sim, claro, podemos conversar. Será um prazer, apesar que meu conhecimento na área de saúde se limita aos papos que tenho com meu médico :)<br />Me passa seu email e vamos manter contato. Abraços e obrigado por visitar/colaborar com o blog.Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-1525961250398080592012-03-22T17:47:01.593-03:002012-03-22T17:47:01.593-03:00Carol. Concordo com você. Combinar antes, ter um g...Carol. Concordo com você. Combinar antes, ter um guia e regras estabelecidas, etc. Isso tudo ajuda muito. O grande dilema é que muitas empresas se lançam em suas atividades nas mídias sociais sem estudar e planejar antes. Vale a pena também visitar outras empresas para conhecer o que está sendo feito. E, obviamente, buscar conhecimento profissional de quem entende e tem experiência. Abraços e obrigado por sempre colaborar com o blog. Mauro.Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-8947470806974162002012-03-21T16:49:57.115-03:002012-03-21T16:49:57.115-03:00Prezado Mauro,
Sou leitor do seu blog e gosto mui...Prezado Mauro,<br /><br />Sou leitor do seu blog e gosto muito do conteúdo. Por acaso, estamos produzindo uma reportagem sobre a participação de médicos nas redes sociais e sobre como eles podem utilizar estas ferramentas para melhorar a relação com seus pacientes/clientes. <br /><br />Esta matéria será publicada na Revista DOC Gestão em Saúde. Gostaria de entrevistá-lo para este material, trazendo exemplos do mundo corporativo. Tem interesse em participar?<br /><br />Cordial abraço,<br /><br />Bruno GarciaBruno Garciahttp://bruno.garcia.editoradoc.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-19058052332945004692012-03-20T16:11:13.307-03:002012-03-20T16:11:13.307-03:00Caramba, Mauro, que "sinuca de bico"! Há...Caramba, Mauro, que "sinuca de bico"! Há pontos positivos e negativos em torno da questão de dar uma cara real ao Twitter da empresa: por um lado se tem personificação, gente de carne e osso tocando o perfil, se tornando fonte de referência etc. Por outro, se a pessoa vai embora, o perfil realmente pode ir junto e há uma complicação para a empresa. Acho que a saída é combinar os termos antes: se a pessoa sair, não poderá carregar o perfil que mudará de dono ou o contrário. O que é combinado, não sai caro, certo? Abs e excelente reflexão, como sempre!Carol Terrahttps://www.blogger.com/profile/02249608825831203904noreply@blogger.com