tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post7515528052336567740..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: Steve Jobs - aos 28 e aos 50 anos de idade... e uma Apple no meioMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-56085248277669622622009-04-15T20:36:00.000-03:002009-04-15T20:36:00.000-03:00Puxa, Katia, fiquei lisonjeado com a indicação. Já...Puxa, Katia, fiquei lisonjeado com a indicação. Já sou leitor frequente do Nós da Comunicação, portanto é um orgulho estar lá. Abraços e obrigado por visitar meu blog. Mauro.Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-10207642057974679562009-04-15T15:52:00.000-03:002009-04-15T15:52:00.000-03:00Excelente artigo!
Recomendamos o seu blog para o ...Excelente artigo! <br />Recomendamos o seu blog para o portal Nós da Comunicação na seção blogs que amamos.<br />http://www.nosdacomunicacao.com/blogsqueamamoslista.aspelente artigo!Katia Costanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-44927607503002783762009-04-14T19:48:00.000-03:002009-04-14T19:48:00.000-03:00Acredito que quando uma personalidade é/foi import...Acredito que quando uma personalidade é/foi importante para criação, "manutenção" e/ou divulgação da marca fica difícil não serem associadas. A pessoa, por estar em constante mudança, emitir opiniões, pode chamar mais atenção do que a marca em si.<br />Lembro de um exemplo simples, não tem a ver com criação da marca, mas sim da divulgação: o garoto propaganda Bombril. Sua imagem ficou associada tão fortemente a marca que depois de um tempo longe das propagandas o chamaram de volta. E muitas pessoas nem sabem o nome do ator que faz a propaganda, apenas o conhecem como o garoto bombril.Anonymousnoreply@blogger.com