tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post730873995301471149..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: Os benefícios do uso das mídias sociais nas empresasMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-82271762402171830682010-04-20T00:22:00.821-03:002010-04-20T00:22:00.821-03:00Mauro parabéns pelo post! tem tudo a ver com as ul...Mauro parabéns pelo post! tem tudo a ver com as ultimas interações feitas por aqui. <br /><br />Redes sociais para muitas empresas é algo muito novo, uma revolução 360graus e que pegou todos os mais tradicionais de "surpresa". Eles enxergam uma mudança radical e a sensacao de insegurança, já que o poder vai para as maos do usuário. Paradigmas persistem. <br /><br />Obrigada Mauro, até mais!Gisele Paulahttps://www.blogger.com/profile/05324569907082405165noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-34592418041002759262010-04-19T22:39:35.790-03:002010-04-19T22:39:35.790-03:00Este texto do link pode minimizar o receio das emp...Este texto do link pode minimizar o receio das empresas e motivá-las a entrar no mundo social digital com mais assertividade. http://webinsider.uol.com.br/2010/04/19/planejando-a-sua-campanha-para-redes-sociais/<br /><br />Sempre ótima leitura no AQO.<br /><br />MATEUSOcappuccino.comhttps://www.blogger.com/profile/11911792278882372338noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-18211482734002635642010-04-19T12:30:33.760-03:002010-04-19T12:30:33.760-03:00Ótimo post, Mauro!
Com freqüência me faço a mesm...Ótimo post, Mauro! <br /><br />Com freqüência me faço a mesma pergunta que você fez no final, e a conclusão a que chego é a de que trata-se apenas de uma questão de tempo. Acompanho de perto a evolução da área nos EUA e na Europa, e o entendimento já está muito mais avançado do que aqui no Brasil.<br /><br />Não que a comunicação digital seja solução para tudo, claro. Mas pelo que tenho ouvido por aí, as "desculpas" para se manter alheio a esse potencial têm mais a ver com o medo, o receio do novo e a pressão para encontrar certezas e elementos concretos em um ambiente tão volátil. Nenhuma delas me convence.<br /><br />Uma outra coisa que em nada ajuda a causa é o fato de que muitos profissionais da área passam o tempo todo pregando para convertidos, ou seja, se gabando e mendigando reconhecimento de seus pares. Isso é bem diferente de colaboração e networking, que são hábitos saudáveis e que nos beneficiam a todos. <br /><br />Com tanta gente fazendo bons trabalhos por aí, penso que cabe a nós profissionais encontrar as soluções, o tom e os argumentos certos para mostrar os resultados.<br /><br />É isso. Um abraço e até a próxima!Paulo Henrique Lemoshttp://www.cdni.com.brnoreply@blogger.com