tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post6596158782050315300..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: O uso do palavrão no marketing: Comercial do Habib'sMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-16720266104683107522018-12-11T13:26:06.442-02:002018-12-11T13:26:06.442-02:00Comercial engraçado ������������ mas oq esse comer...Comercial engraçado ������������ mas oq esse comercial tem aver com comida? ��Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/06192454551958937090noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-59639707112050335312015-06-14T00:19:49.593-03:002015-06-14T00:19:49.593-03:00Sensacional!Sensacional!bsmbrasilhttp://bsmbrasil.com/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-42851359974944729262014-05-05T14:23:40.824-03:002014-05-05T14:23:40.824-03:00não consegui ver o video :(não consegui ver o video :(Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10710654123668612090noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-43578103881074097252014-01-21T01:23:20.645-02:002014-01-21T01:23:20.645-02:00hhah gostei do comercial e do post !hhah gostei do comercial e do post !curtidas no facebookhttp://www.smmbrasil.com/curtidas-facebook/noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-87528210375632372912014-01-16T13:17:57.911-02:002014-01-16T13:17:57.911-02:00Obrigado pela colaboração dos comentários. Eu acho...Obrigado pela colaboração dos comentários. Eu acho que o uso do palavrão foi divertido e deu dramaticidade ao comercial, mas ainda acho que foi um exagero no número aplicado. No final ainda aparecem dois palavrões que me pareceu "over". <br />Em relação a comida eu fiquei na dúvida. Se o prato é especial e diferenciado, então deveria aparecer a imagem dele mostrando o que tem de especial. É o sabor? A quantidade? A receita? Não mostrar me indicou que ele não é tão especial assim. Não acho que isso mata o comercial.<br />A verdade é que o comercial tem impacto e eu estou curioso para passar no Habib's para conhecer a novidade. Não era essa a intenção? Então eles acertaram :)<br />Abraços. Mauro. Mauro Segurahttps://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-71911796007384832382014-01-16T12:25:57.848-02:002014-01-16T12:25:57.848-02:00Nem sempre um comercial precisa mostrar o produto ...Nem sempre um comercial precisa mostrar o produto que se quer vender. a ipiranga, ganho o prêmio de melhor comercial com aquela publicidade do caminhoneiro peguntando milhoes de coisas e o respondente mandando ele perguntar no posto ipiranga.<br />Agora, palavrão! O fato de ser arriscado é muito valido, então em vez de usá-los abertamente, façamos o uso do PIIIIII quando forem pronunciados. Dessa forma acredito que a publicidade continuaria com o ar engraçado, divertido e, ao mesmo tempo, não incomodaria os ouvidos de quem não gosta de ouvir palavrão (conheço um monte). Essa estratégia foi usada em 2013 por um comercial de uma marca de carro (não lembro qual é)Luanhttps://www.blogger.com/profile/15465833571528937530noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-52465801833789315722014-01-15T15:13:58.816-02:002014-01-15T15:13:58.816-02:00O comercial já tem uma monte de coisas para marcar...O comercial já tem uma monte de coisas para marcar, usando bem a imagem dos velhinhos, do fusca, do careca tatuado. Não entendi prá que os palavrões. Além do mais, faltou mostrar o essencial: cadê a comida?<br />Resultado: o "criativo" vendeu palavrão...nelson chapirahttps://www.blogger.com/profile/00394960370014762691noreply@blogger.com