tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post3074673022435950269..comments2024-03-26T08:24:50.039-03:00Comments on AQO - A Quinta Onda: Acabou o "free lunch" das redes sociaisMauro Segurahttp://www.blogger.com/profile/04074898316396088879noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-47181015049043058762013-08-18T22:41:45.388-03:002013-08-18T22:41:45.388-03:00Lembro do filme A Rede, onde numa discussão o Save...Lembro do filme A Rede, onde numa discussão o Saverin e Zuckerberg discutem a venda de espaços publicitários na rede, Zuckerberg foi categórico ao dizer: "Duardo as pessoas estão usando porque é bom desse jeito." <br /><br />Esse é o desafio das grandes redes sociais: crescer com publicidade e não se tornar "chata demais".<br /><br /><br />Rodrigo<br />http://www.vindi.com.brvindihttps://www.blogger.com/profile/08182430423369873278noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-66581690676526015552013-07-03T15:28:08.596-03:002013-07-03T15:28:08.596-03:00A solução é os anunciantes perceberam que anúncio,...A solução é os anunciantes perceberam que anúncio, tanto nas mídias tradicionais como social é coisa do passado. As pessoas hoje são espertas. De nada adianta anunciar, se a reputação da empresa é péssima. Quer estar no Facebook? Então criar uma página com conteúdo bacana, quem tiver interesse vai curtir por livre espontânea vontade e você estará em contato com seu público direto na timeline dele, e o melhor, sem gastar nada! No Youtube, os anúncios que aparecem antes do vídeo causam mais repugnação do que visibilidade. Coloquem os anúncios no final dos vídeos! Se a pessoa assistiu mesmo o vídeo, a receptividade do anúncio será muito melhor aceita. A solução está em conteúdo interessante e não nos tradicionais anúncios. Isso é coisa do século passado! ;)Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/08487860929035488211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-80526635981608743362013-07-03T14:01:19.471-03:002013-07-03T14:01:19.471-03:00E os vídeos de propaganda no youtube? que saco aqu...E os vídeos de propaganda no youtube? que saco aquiloWalter Cruzhttps://www.blogger.com/profile/10836863572075307104noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-43300365735513645802013-07-03T13:12:16.824-03:002013-07-03T13:12:16.824-03:00Fazer uma pesquisa no Google e depois ser bombarde...Fazer uma pesquisa no Google e depois ser bombardeado com propaganda intensas sobre o assunto pesquisado por meses a fio é irritante. edeugalho https://www.blogger.com/profile/13972812876895586013noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3901958354792373359.post-65297335798925601412013-07-03T10:04:22.643-03:002013-07-03T10:04:22.643-03:00Bom artigo, gostaria de acrescentar algo, já que v...Bom artigo, gostaria de acrescentar algo, já que você citou a propaganda da TV. Olha só, você compra um televisor, paga por ele uma vez. Liga e assiste a programação que tiver, mais os intervalos comerciais. Se quiser variar, contrata TV por cabo ou satélite e paga por isso, também uma vez porém com a vantagem que na TV por assinatura a quantidade de anúncios é (deve ser) menor. Como é na internet? Você compra um computador e logo mais vai ter que trocar porque fica todo dia mais lento. Aí tem que pagar bem caro pela conexão de internet todo mês. E ainda tem propaganda de tudo quanto é jeito e para piorar, monitoram seus acessos para se intrometer na tua vida e fazer "propaganda dirigida" enfiada goela abaixo do usuário que ainda tem que pagar por isto várias vezes? Gilberto Strapazon (Gilbertopb - Sw. Prabuddha)https://www.blogger.com/profile/17908986703723288805noreply@blogger.com