
Foi desvendado o segredo do PIOR COMERCIAL DO MUNDO, que bombou nas redes sociais nas últimas semanas. Segundo o dono da marca, o custo do comercial foi de apenas 300 reais. O sucesso foi tão grande que as vendas subiram 60%. Isso é que é ROI !!!! O cara é bão!!! O mais curioso foi descobrir que eles queriam fazer um filme sério, de verdade!!!
Veja e curta a reportagem feita pelo R7. É o primeiro vídeo.
Se der saudades e uma vontade louca de ver o filme original, é só ir na segunda janela.
Vejo frequentemente produções milionárias, com apurado requinte técnico, mas com mensagens subliminares muito mais rasteiras e sórdidas do que este filme apontado como o pior comercial do mundo. Injustiça. Vide comerciais de cerveja, por exemplo.
ResponderExcluirÉ um verdadeira ruptura do padrão de comerciais. Se eu quisesse uma sela, certamente iria lembrar deles. Vai virar post no meu blog Só Que Simples.
ResponderExcluirAbraço!